Da Magia à Sedução 2 não terá Evan Rachel Wood; atriz explica motivo
Publicado em 12/07/25 18:00
A atriz Evan Rachel Wood não participará de Da Magia à Sedução 2, continuação do filme de 1998 que protagonizou ao lado de Nicole Kidman e de Sandra Bullock. A artista confirmou a sua ausência do projeto em seu Instagram.
"Eu tenho recebido muitas perguntas sobre isso, então só para esclarecer as coisas: eu não fui chamada para voltar e aparecer na sequência de Da Magia à Sedução", escreveu Wood em seus Stories. A atriz também disse que tentou trabalhar no longa.
"Eu ofereci meus serviços, mesmo que fosse para uma cena ou uma linha de diálogo. Eu fui comunicada de que eles estavam reescalando o papel. Eu sinto muito por desapontar os fãs. Isso não estava no meu controle ou sob minha escolha. Eu teria me reunido feliz com as minhas irmãs."
Da Magia à Sedução 2 terá Lee Pace, Xolo Maridueña e Maise WilliamsSandra Bullock e Nicole Kidman estarão de volta como a dupla de bruxas Sally e Gillian Owens em Da Magia à Sedução 2, continuação do filme de 1998. A vencedora do Emmy, Susanne Bier, será a diretora do filme. Bier trabalhou com Bullock em Birdbox, e com Kidman em The Undoing e na minissérie da Netflix, O Casal Perfeito. Akiva Goldsman, que coescreveu o original, está retornando para escrever o roteiro. Bullock e Kidman estão produzindo com Denise Di Novi.
Entre os nomes confirmados estão Dianne Wiest e Stockard Channing, que estiveram no filme original, e Solly McLeod (Fear). Wiest e Channing retornarão aos seus papéis como Jet e Franny. O elenco ainda inclui Lee Pace, Xolo Maridueña e Maisie Williams.
AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesSandra Bullock vai reprisar seu papel como Sally Owens, enquanto Nicole Kidman retorna como Gillian Ownes. O filme original de 1998 contava a história de duas irmãs, criadas por suas tias em uma cidade pequena, que enfrentam preconceitos de mente fechada e uma maldição que ameaça impedi-los de encontrar um amor duradouro.
Da Magia à Sedução 2 chega aos cinemas dos EUA em 18 de setembro de 2026.
Fonte: Omelete // Pedro Strazza