FILMES NO CINEMA

Corra que a Polícia Vem Aí tem duração revelada

Publicado em 12/07/25 13:00

O novo Corra que a Polícia Vem Aí tem duração inferior aos 90 minutos. A informação foi revelada esta semana pelo British Board of Film Classification, órgão de classificação indicativa do Reino Unido, que na aprovação do filme confirmou que o remake tem 84 minutos.

A duração segue a média da trilogia original protagonizada por Leslie Nielsen, que teve filmes todos na altura dos 80 minutos.

Prime Video: assine grátis por 30 dias

O elenco do remake de Corra que a Polícia Vem Aí confirmou recentemente Danny Huston, que viveu o milionário Dan Jenkins nas primeiras temporadas de Yellowstone (via Deadline). O ator se juntou aos já confirmados Liam Neeson, Pamela Anderson, Paul Walter Hauser e Kevin Durand. Seu papel, no entanto, não foi revelado.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Neeson interpretará o protagonista detetive Frank Drebin, filho do personagem de mesmo nome vivido por Leslie Nielsen na trilogia original. Já Paul Walter Hauser assume o papel de Ed, parceiro de Drebin. Pamela Anderson será Beth Davenport.

Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses

Escrito e dirigido por Akiva Schaffer, o filme é uma associação entre a Paramount Pictures com a Domain Entertainment e a Fuzzy Door Productions. Além de Schaffer, Dan Gregor e Doug Mand também assinam o roteiro. A  produção é de Seth MacFarlane, conhecido por seu trabalho em American Dad! e Uma Família da Pesada.

A estreia nos cinemas está marcada para 14 de agosto.

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Strazza

Veja também