Diretor de Entre Facas e Segredos diz que seu próximo filme é ficção científica
Publicado em 12/07/25 19:00
O terceiro Entre Facas e Segredos ainda não estreou e Rian Johnson já está de olho no próximo projeto. Em entrevista à Rolling Stone, o diretor confirmou que já trabalha em um novo filme e disse que dará um tempo da franquia com Daniel Craig.
O longa, pelo visto, é uma ficção científica. "Logo depois de fazer Looper, eu passei anos tentando resolver esta ideia scifi que eu tive. No fim eu acabei não conseguindo, eu nunca consegui fazer com que aquelas engrenagens que eu descrevi se conectassem", disse Johnson na conversa. "Mas elementos daquilo acabaram funcionando na coisa que eu estou desenvolvendo a seguir."
Entre Facas e Segredos 3 ganha teaser misterioso; assista Entre Facas e Segredos 3 ganha novo teaser misterioso no cemitérioTudo sobre Vivo ou Morto: Um Mistério Knives Out
O novo Knives Out conta com o retorno de Daniel Craig no papel do detetive Benoit Blanc, e do diretor/roteirista Rian Johnson, responsável pela franquia desde o primeiro longa, Entre Facas e Segredos, de 2019. O segundo filme, Glass Onion, veio em 2022 na Netlix, que pagou centenas de milhões a Craig e Johnson pelos direitos da série, que é inspirada nos contos de Agatha Christie. Em cada um, Blanc se depara com um novo homicídio misterioso e precisa resolvê-lo.
Os filmes contam sempre com grande elenco. Entre Facas e Segredos contou com Ana de Armas, Michael Shannon, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Christopher Plummer e outros, enquanto Glass Onion teve Edward Norton, Dave Bautista, Ethan Hawke, Kate Hudson, Madelyn Cline, Janelle Monáe e Hugh Grant.
Prime Video: assine grátis por 30 diasPara o elenco do terceiro filme, Johnson conta com Josh O'Connor, Glenn Close, Kerry Washington, Jeremy Renner, Cailee Spaeny, Andrew Scott e Daryl McCormack. A nova história envolve padres e cemitérios.
O primeiro Entre Facas e Segredos está disponível para streaming no Brasil, enquanto o segundo filme, Glass Onion, é exclusivo da Netflix. Vivo ou Morto chega em 12 de dezembro.
Fonte: Omelete // Pedro Strazza