FILMES NO CINEMA

Ator de Velozes e Furiosos recebe mandado de prisão por tragédia com cães

Publicado em 02/10/25 14:00

O ator Tyrese Gibson, da franquia Velozes e Furiosos, recebeu ontem em seu nome um mandado de prisão por um acidente envolvendo cães que resultou em uma morte. Na franquia, Gibson interpreta Roman Pearce.

Segundo o boletim da polícia do condado de Fulton, o vizinho de Gibson, Harrison Parker, ligou para a polícia em 18 de setembro, relatando que os animais da casa de Gibson estavam soltos e atacaram seu cão. O cão morreu poucos minutos depois, sendo encontrado sem vida na entrada da residência. Como noticiou a Rolling Stone, o relatório da polícia indica que nos dias anteriores ao incidente, os cães de Gibson já haviam sido flagrados soltos em pelo menos cinco ocasiões. CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Apesar de os vizinhos terema visado, a situação culminou no mandado de prisão por crueldade contra animais, além de uma ordem de busca expedida para a propriedade do ator. No entanto, Gibson e os cães não estavam no local no momento da operação.

Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui

Já sobre a franquia Velozes & Furiosos, em junho, Vin Diesel afirmou que traria o Brian de Paul Walker de volta para o último filme. Walker morreu em 2013, durante as filmagens do sétimo capítulo, que se tornou a maior bilheteria da série em 2015. Diesel não deu detalhes de como a produção retornará o personagem do ator, Brian, mas afirmou que a história se passa em Los Angeles e envolve a cultura de carros. 

Velozes e Furiosos | Vin Diesel sugere que vai dirigir próximo filme da saga

Velozes e Furiosos 10 marcou a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Velozes 10 Parte 2 tem direção de Louis Leterrier e ainda não tem data de estreia confirmada pela Universal Pictures.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também