FILMES NO CINEMA

Sorry, Baby | Elogiado filme de Eva Victor e A24 ganha data de estreia no Brasil

Publicado em 17/09/25 11:00

Um dos filmes mais elogiados de 2025 finalmente tem data de estreia no Brasil. Sorry, Baby, a estreia diretorial de Eva Victor e um dos principais longas da A24, o estúdio de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo Hereditário, chega ao país em novembro deste ano.

Sorry, Baby se recusa a ser definido pelo trauma, e o resultado é uma obra-prima

Quando Sorry, Baby estreia no Brasil?

Com distribuição da Mares FilmesSorry, Baby entra em cartaz no Brasil em 20 de novembro. Nos EUA, o filme foi lançado em 27 de junho deste ano pela A24, que não distribui seus filmes fora do mercado norte-americano

Quem está por trás de Sorry, Baby?

Sorry, Baby é a estreia diretorial de Eva Victor, atriz que também escreveu o filme e interpreta a personagem principal, Agnes. O filme conta ainda com Naomie Ackie (Mickey 17), Kelly McCormack (Um Pequeno Favor), Louis Cancelmi (Assassino da Lua das Flores), Lucas Hedges (Manchester à Beira Mar) e John Carrell Lynch (Zodíaco) no elenco.

load_js();

Uma produção independente, Sorry, Baby teve sua estreia no Festival de Sundance 2025, onde recebeu críticas positivas e foi muito bem recebido pelo público. Após o evento, a A24 adquiriu o filme por US$ 8 milhões. Depois disso, ele foi exibido na Quinzena dos Realizadores como filme de encerramento do festival, que acontece paralelamente ao Festival de Cannes.

Qual é a história de Sorry, Baby?

Em Sorry, Baby, acompanhamos Agnes, uma jovem professora de literatura nos EUA que recebe a amiga Lydie (Ackie) para uma visita após alguns anos separadas. Logo, fica claro que Agnes ainda lida com um evento horrível pelo qual passou no último ano de faculdade, e saber que Lydie casou e vai ter uma filha destrava algumas memórias na protagonista.

Vale a pena ver Sorry, Baby?

Em nossa crítica, colocamos Sorry, Baby como uma obra-prima. O crítico Guilherme Jacobs o descreveu como "um filme urgente. Um que parece abrir uma nova dimensão na forma como esses tipos de narrativas podem ser tratadas." Leia o texto completo aqui.

Também elegemos Sorry, Baby como um dos 25 melhores filmes de 2025.

Fonte: Omelete // Guilherme Jacobs

Veja também