FILMES NO CINEMA

Five Nights at Freddy’s | Adaptação é cancelada após vazamento

Publicado em 03/08/25 13:00

O segundo volume da HQ Five Nights at Freddy's: Tales From the Pizzaplex teve seu lançamento, originalmente planejado para setembro deste ano, cancelado na Amazon americana. 

O motivo para o cancelamento, aparentemente, foi a má recepção dos fãs da franquia à qualidade da arte da HQ após uma vazamento. Em um fórum do Reddit sobre o assunto, um usuário comentou que os designs são "incrivelmente decepcionantes e falham em capturar o drama e a tensão da história original."

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Imagem da HQ que gerou críticas entre os fãs

É possível que a HQ sofra alterações levando em conta as críticas dos fãs, ou que o lançamento seja apenas remarcado, considerando que o terceiro volume da série segue com venda programada para setembro de 2026.

Enquanto isso, os fãs da franquia aguardam pelo lançamento do filme Five Nights at Freddy's 2, que estreia em 4 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Prime Video: assine grátis por 30 dias

Tudo sobre Five Nights at Freddy's 2

Adaptação da bem-sucedida série de videogames de mesmo nome, o primeiro Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim nos apresentou a Mike Schmidt (Josh Hutcherson), que arranja emprego como segurança noturno de uma pizzaria local. Ele logo descobre, no entanto, que o local guarda segredos sinistros, encarnados principalmente em uma turma de animatrônicos com instintos assassinos.

Além do astro de Jogos Vorazes, o filme contou com Elizabeth Lail (Você) e Matthew Lillard (Scooby-Doo) no elenco. Dirigido por Emma Tammi (Terra Assombrada), Five Nights foi um triunfo de bilheteria, arrecadando quase US$ 300 milhões ao redor do mundo.

Tammi, Hutcherson, Lail e Lillard estão confirmados para retornar na sequência, que ainda adiciona McKenna Grace (Ghostbusters: Mais Além) ao elenco. O roteiro é mais uma vez de Scott Cawthon, criador da série de videogames que originou os filmes.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também