FILMES NO CINEMA

Star Wars | Liam Neeson critica morte de personagem nos filmes

Publicado em 03/08/25 15:00

Durante uma entrevista para a GQ na qual comentava sobre seus papeis mais icônicos, Liam Neeson abriu o jogo sobre a morte de seu personagem, Qui-Gon Jinn, em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma

O ator expressou sua indignação sobre a forma com que o personagem foi morto; "Era pra eu ser um mestre Jedi, sabe. Meu personagem caiu naquela história de 'Ah, vou mirar na sua cara! Não, vou não. Vou na barriga'. Tipo, por favor. Não é coisa de mestre Jedi. Mas, ainda assim, fazer o filme foi ótimo."

No longa, Qui-Gon Jinn morre durante uma batalha contra um outro personagem muito conhecido da franquia, Darth Maul, interpretado por Ray Park. A cena já foi questionada até por fãs, já que Darth Maul sobrevive ser cortado ao meio, enquanto o mestre Jedi morre por um único golpe. 

O novo longa de Liam Neeson, o remake de Corra que a Polícia Vem Aí!, estreia no Brasil em 14 de agosto.

Prime Video: assine grátis por 30 dias

Sobre Corra que a Polícia Vem Aí!

O elenco do remake de Corra que a Polícia Vem Aí confirmou recentemente Danny Huston, que viveu o milionário Dan Jenkins nas primeiras temporadas de Yellowstone (via Deadline). O ator se juntou aos já confirmados Liam Neeson, Pamela Anderson, Paul Walter Hauser e Kevin Durand. Seu papel, no entanto, não foi revelado.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Neeson interpretará o protagonista detetive Frank Drebin, personagem que foi vivido por Leslie Nielsen na trilogia original. Já Paul Walter Hauser assume o papel de Ed, parceiro de Drebin. Pamela Anderson será Beth Davenport.

Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses

Escrito e dirigido por Akiva Schaffer, o filme é uma associação entre a Paramount Pictures com a Domain Entertainment e a Fuzzy Door Productions. Além de Schaffer, Dan Gregor e Doug Mand também assinam o roteiro. A  produção é de Seth MacFarlane, conhecido por seu trabalho em American Dad! e Uma Família da Pesada.

load_js();

Fonte: Omelete // Júlia Henn

Veja também