Os Corretores | Fernanda Torres anuncia seu primeiro filme após Oscar
Publicado em 01/10/25 17:00
A atriz Fernanda Torres já tem um novo projeto no cinema, após o sucesso internacional de seu último filme, Ainda Estou Aqui.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Ela será a protagonista de Os Corretores, longa-metragem que começa a ser gravado neste mês, com roteiro da própria Fernanda e direção de Andrucha Waddington (Casa de Areia), seu marido.
Nomes como Bruno Mazzeo (Muita Calma Nessa Hora) e Milhem Cortaz (Tropa de Elite) também integram o elenco.
A participação de Torres em Os Corretores foi anunciada na tarde de hoje (1º), durante o painel da Sony Pictures - que produz a obra em parceria com a Globo Filmes - na ExpoCine, um dos maiores eventos do mercado cinematográfico da América Latina.
O filme ainda não possui previsão de estreia nos cinemas.
Tudo sobre Ainda Estou Aqui
Ainda Estou Aqui já foi exibido em mais de 30 países, ultrapassando 8,3 milhões de espectadores. No Brasil, encerrou sua passagem pelos cinemas após 21 semanas, com público de 5,8 milhões, e atualmente está disponível no Globoplay, onde teve a maior estreia da história da plataforma.
Anaconda | Saiba tudo sobre o remake estrelado por Selton MelloAinda Estou Aqui fez história e deu ao Brasil seu primeiro Oscar de todos os tempos. O longa ficou com prêmio de Melhor Filme Internacional, enquanto o principal vencedor da noite foi Anora, com cinco estatuetas, incluindo a de Melhor Filme, Melhor Direção para Sean Baker e Melhor Atriz para Mikey Madison. Baker quebrou um recorde do Oscar ao vencer quatro prêmios pelo mesmo filme, um feito inédito.
Ainda Estou Aqui fez história e deu ao Brasil seu primeiro Oscar de todos os tempos. O longa ficou com prêmio de Melhor Filme Internacional, enquanto o principal vencedor da noite foi Anora, com cinco estatuetas, incluindo a de Melhor Filme, Melhor Direção para Sean Baker e Melhor Atriz para Mikey Madison. Baker quebrou um recorde do Oscar ao vencer quatro prêmios pelo mesmo filme, um feito inédito.
Ainda Estou Aqui é ambientado no Brasil de 1971, e mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado nas memórias de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia.
O filme de Walter Salles está disponível no Globoplay.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão