Elden Ring | Alex Garland vai dirigir adaptação live-action da A24
Publicado em 22/05/25 21:00
A A24 confirmou nesta quinta-feira (22) os rumores de que Alex Garland estaria cotado para dirigir e roteirizar uma adaptação live-action de Elden Ring, feita em parceria pela A24 e a Bandai Namco Entertainment.
Também foi revelado que George R.R. Martin vai produzir o longa, mas não foi dito se ele terá algum papel de consultoria na produção. Vale lembrar que Martin foi quem escreveu o esquele do universo do jogo da FromSoftware, junto de Hidetaka Miyazaki.
Como conseguir todos os finais Elden RingEm Elden Ring, o mundo está despedaçado após a destruição do Anel Prístino, fonte do poder e da ordem. Fragmentos dessa relíquia, conhecidos como Grandes Runas, estão em posse de semideuses corrompidos por ambição e loucura. Você é um Maculado, convocado por uma força misteriosa para reunir essas runas e restaurar a ordem. Em meio a ruínas, guerras e criaturas grotescas, seu destino se entrelaça ao do mundo.
GTA 6 | Cinco principais revelações do novo trailer do jogo GTA 6 | Rockstar revela detalhes sobre todos os personagens GTA 6 ganha novo trailer com cenas inéditas; assistaGuiado por ecos de uma glória passada e pelas graças que restam, o Maculado explora reinos esquecidos, enfrenta inimigos colossais e desvenda os segredos dos deuses antigos. Cada escolha molda a história, e o caminho rumo ao trono de Lorde Prístino é repleto de sacrifícios. Entre pactos e traições, a verdade sobre o Círculo e seu propósito se revela aos poucos.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Atualmente a Bandai Namco também trabalha em Elden Ring Nightreign, novo jogo que funcionará de forma independente. Trazendo uma proposta bem diferente de seu irmão mais velho, Nightreign desafiará trios de jogadores a sobreviverem a um ciclo de três dias e três noites. A maior dificuldade para cumprir essa missão, claro, são os poderosos inimigos característicos da FromSoftware.
Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesFonte: Omelete // Igor Pontes