FILMES NO CINEMA

Um Maluco no Golfe 2 traz Adam Sandler de volta em teaser da continuação

Publicado em 30/05/25 12:00

Um Maluco no Golfe 2 acaba de ganhar um novo teaser oficial, com direito a Adam Sandler como Happy Gilmore! Veja abaixo a prévia, que aquece para o trailer completo que sairá neste sábado (31).

Prime Video: assine grátis por 30 dias

Kyle Newacheck será o diretor de Um Maluco no Golfe 2, que também vai contar com os retornos de Julie Bowen (Modern Family), Christopher McDonald (Hacks) e Ben Stiller (Uma Noite no Museu), além de adicionar Nick SwardsonBenny Safdie (Oppenheimer), Margaret Qualley (A Substância), o rapper Bad Bunny e o tricampeão da NFL, e namorado de Taylor Swift, Travis Kelce no elenco.

Legacy sequels: O que são, e por que Hollywood está obcecada por elas?

A Netflix está escondendo detalhes da história, descrevendo o filme apenas como "Happy Gilmore está de volta!". Apesar de ainda não haver muitos detalhes revelados sobre o enredo, Sandler deu algumas dicas sobre a direção que a sequência tomará. Em uma entrevista recente no podcast New Heights, apresentado por Kelce, o comediante comentou: "O filme começa com um homem mais velho, que jogava golfe há muito tempo atrás. Algumas coisas acontecem na vida dele, e ele fica um pouco perdido. Então tentamos reacender sua paixão pelo esporte".

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

O filme dos anos 90, um dos primeiros sucessos de Sandler no cinema, conta a história de Happy Gilmore, um aspirante a jogador de hóquei que acaba descobrindo ter um talento particular para o golfe. A produção está disponível para aluguel e compra em plataformas como Prime Video e Apple TV+.

Sandler e a Netflix têm experimentado uma parceria de sucesso. Lá, ele estrelou os hits Mistério no Mediterrâneo e a continuação Mistério em Paris, além de um de seus filmes dramáticos mais aclamados em Arremessando Alto. O streaming também lançou alguns especiais de stand-up do comediante, sendo o mais recente Love You.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também