Snoop Dogg se desculpa após fazer comentário homofóbico sobre filme da Disney
Publicado em 01/09/25 14:00
Após criticar Lightyear e dizer ter "medo de ir aos cinemas" pela presença de personagens LGBTQIA+, o rapper Snoop Dogg se desculpou pelos comentários. Segundo o artista, ele foi pego "de guarda baixa".
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!"Fui pego de guarda baixa e não tinha resposta para os meus netos", disse o rapper. "Todos os meus amigos gays sabem como é. Eles têm me ligado com muito amor. Erro meu por não saber responder uma criança de seis anos. Me ensinem como aprender. Eu não sou perfeito", concluiu.
Anteriormente, Snoop Dogg havia afirmado que levou o neto para ver Lightyear, da Disney, e a criança perguntou: "Papa Snoop? Como ela teve um filho com uma outra mulher? Ela é uma mulher", o artista disse que, diante da pergunta, pensou: "Ah, m**da. Eu não vim aqui para ver essa m**da. Eu só vim para ver um filme".
Em breve, o rapper será tema de uma cinebiografia. O longa-metragem será comandado por Craig Brewer e terá Jonathan Davids no papel principal. O diretor é conhecido pelo remake de Footloose e, mais recentemente, o remake em live-action de A Lenda de Tarzan. Mais recentemente, ele dirigiu o sucesso da Netflix Meu Nome É Dolemite, estrelado por Eddie Murphy e Wesley Snipes. O roteiro de Joe Robert Cole (Pantera Negra; Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre) está, atualmente, sendo revisado por Brewer (via The Hollywood Reporter).
Entre os produtores estão o próprio Snoop Dogg, além de Brian Grazer e Sara Ramaker. Vale notar que o filme foi anunciado em 2021, mas vinha encontrando dificuldades para entrar em produção. A situação parece ter mudado após o sucesso de One Love, cinebiografia de Bob Marley que foi sucesso em 2024. Além do filme de Snoop Dogg, que ainda não tem seu título confirmado, está em produção também Michael, que contará a história de Michael Jackson.
Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e maisNascido em 1971, Snoop Dogg se tornou um dos mais celebrados artistas do rap americano. É constantemente citado em listas de rappers mais influentes da história, tendo vendido mais de 20 milhões de álbuns apenas nos Estados Unidos. Está em atividade desde 1991, sendo também um dos nomes mais longevos do gênero. Seus maiores sucessos são faixas como 'Drop It Like It's Hot', 'Bitch Please' e 'Young, Wild & Free'. Seu álbum mais recente é Iz It a Crime?, lançado em maio deste ano pela Death Row Records.
Por ora, nenhum outro nome do elenco foi confirmado. Além disso, o filme também não tem previsão para entrar em produção ou para chegar aos cinemas. Fique ligado no Omelete para mais novidades!
Fonte: Omelete // Matheus Fiore