FILMES NO CINEMA

Rambo | Stallone queria dirigir e estrelar prelúdio sendo rejuvenescido com IA

Publicado em 18/09/25 14:00

O filme prelúdio de Rambo estrelado por Noah Centineo teria outro rumo se dependesse de Sylvester Stallone. Segundo o astro, ele queria não só dirigir, como estrelar o filme, usando Inteligência Artificial para se rejuvenescer.

"Todos achavam que eu era louco", lembrou, explicando que a tecnologia poderia tê-lo rejuvenescido de forma convincente, voltando à sua juventude na era do Vietnã. "A IA é sofisticada o suficiente para passar por Saigon e vê-lo aos 18 anos e basicamente usar a mesma imagem. Então não é um exagero tão grande", disse o astro (via The Playlist). 

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

As filmagens começaram em outubro, na Tailândia e a história mostraria uma versão mais jovem de Rambo durante a Guerra do Vietnã. Segundo o Deadline, nas primeiras notícias sobre o projeto, Sylvester Stallone não estaria envolvido no projeto, mas os produtores estariam abertos a trazê-lo para a história caso apareça um papel adequado para o ator. Agora, fontes da publicação afirmam que Stallone foi alertado sobre o envolvimento de Centineo.

Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui

“Estamos entusiasmados em apresentar um novo capítulo ao legado de Rambo. Este projeto é uma homenagem a uma das melhores franquias da história do cinema, que agradará tanto fãs de longa data quanto novos públicos”, disse o presidente da produtora Millennium, Jonathan Yunger“Com Jalmari Helander no comando — um cineasta de visão e energia excepcionais —, encontramos o diretor perfeito para entregar uma experiência de ação e alto conceito.”

Ainda não há mais detalhes sobre a produção, elenco ou data de estreia.

Vale lembrar que Noah Centineo viverá Ken Masters na adaptação live-action de Street Fighter da Legendary, ao lado de Jason Momoa e Andrew Koji. Dirigido por Kitao Sakurai, o filme tem lançamento previsto para 2026.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também