FILMES NO CINEMA

Piratas do Caribe 6 terá filho de Jack Sparrow e Margot Robbie, diz site

Publicado em 05/02/26 10:00

De acordo com o TheInseider, site do repórter Jeff Sneider, que tem um histórico extenso de furos em Hollywood, a Disney está içando as velas em Piratas do Caribe 6. O filme seria uma prioridade para a nova liderança do estúdio, e enfim temos as primeiras informações sobre o futuro da franquia.

Disney+ | Assine o Streaming de Piratas do Caribe, Marvel, Pixar e mais

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

Segundo a publicação, o novo filme é uma das primeiras coisas na agenda de Dana Walden, que será a nova presidente da Walt Disney Studios dentro do regime do novo CEO da empresa, Josh D'Amaro. Eles estão negociando com Krysty Wilson-Cairns, roteirista de 1917 Noite Passada em Soho para escrever o projeto.

A história, que ainda está em fases iniciais, focaria no filho de Jack Sparrow (Johnny Depp nos filmes originais) e numa nova personagem, que seria interpretada por Margot Robbie. Robbie circula a franquia há anos.

Ainda não houve um anúncio oficial por parte da Disney, e por hora, não há informações sobre o retorno de Depp. Jerry Bruckheimer, produtor da saga, quer que ele retorne.

Tudo sobre Piratas do Caribe

Webstories

load_js();

Iniciada em 2003 com A Maldição do Pérola Negra, a franquia Piratas do Caribe é baseada num brinquedo clássico dos parques da Disney e arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões com o lançamento de 5 filmes. O último filme da saga foi A Vingança de Salazar, lançado em 2017 e trazendo Javier Bardem como grande vilão. A série completa está disponível no Disney+.

O elenco original contou ainda com nomes como Johnny Depp, Keira KnightleyOrlando Bloom e Geoffrey Rush.

Anteriormente, Depp, astro principal que vive o pirata Jack Sparrow, já demonstrou interesse em voltar. Ao que tudo indica, o retorno do pirata mais famoso dos anos 2000 depende apenas de uma reconciliação de Depp com a Disney. Sabendo que a saga segue como um dos maiores focos da divisão de live-action da Disney, liderada por David Greenbaum, e que a franquia é avaliada em US$ 4,53 bilhões, é de se imaginar que ambas as partes tentem chegar a um acordo.

Caso haja uma reconciliação entre o ator e a empresa, um dos roteiros poderá ser desenvolvido para incluir sua volta, reacendendo a esperança dos fãs em vê-lo novamente no papel que definiu grande parte do sucesso da franquia.

Fonte: Omelete // Guilherme Jacobs

Veja também