Guerreiras do K-Pop | Diretores comentam "objetificação" dos Saja Boys no filme
Publicado em 20/10/25 15:00
Uma das cenas mais icônicas de Guerreiras do K-Pop é a primeira apresentação dos Saja Boys, que conquistam o público e as HUNTR/X com "Soda Pop" enquanto esbanjam beleza. Em um painel do festival Animation Is Film, os diretores Maggie Kang e Josh Beveridge falaram um pouco mais sobre o momento.
"Quando o filme foi apresentado pela primeira vez, Kristine Belson, a presidente da Sony Animation, disse: 'Vamos objetificar pra caramba esses caras'. Finalmente! Era nosso objetivo: criar garotas muito sedentas", brincou Kang (via Variety).
"Como vamos fazer esses rostos glamurosos fazerem essas coisas ridículas? É conceitualmente desafiador, e igualmente tecnicamente desafiador", disse Beveridge sobre a cena com o tanquinho de Abby Saja.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.
No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.
Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.
O filme se tornou um enorme sucesso na Netflix desde o seu lançamento, eventualmente alcançando o topo da lista de longas-metragens - e, depois, conteúdos como um todo - mais vistos da história da plataforma. "Golden", "Your Idol", "Soda Pop" e outras canções da trilha sonora entraram em paradas de sucesso nos EUA e ao redor do mundo.
Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix. A marca atualmente explora a possibilidade de uma continuação do filme ao lado da Sony Animation, responsável pela produção do título.
Fonte: Omelete // Breno Deolindo