FILMES NO CINEMA

Guerreiras do K-Pop nos Cinemas | Quais cinemas vão exibir o filme?

Publicado em 16/10/25 11:00

Guerreiras do K-Pop chega aos cinemas com sua versão singalong no fim deste mês, e muitos fãs se perguntam em quais grandes redes o longa será exibido. O Omelete, então, lista para você!

Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil

Até o momento, as redes Cinemark Kinoplex já confirmaram a exibição do filme, que entra em cartaz no dia 31 de outubro e fica até o dia 2 de novembro. Já as redes UCI Cinesystem, até o momento, não confirmaram que o filme será exibido.

Tudo sobre Guerreiras do K-Pop

A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X enquanto elas dividem seu tempo entre se apresentar para os fãs e caçar demônios - o problema é que, agora, os vilões também decidiram criar um grupo de k-pop (os Saja Boys) para competir com elas pela adoração do público.

No elenco de vozes em inglês, Ejae canta como Rumi, líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami completam o grupo como Mira e Zoey, respectivamente. Elas dividem os papéis com as atrizes Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey), que são as vozes faladas das personagens.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, Guerreiras do K-Pop ainda conta com nomes como Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han) no elenco de vozes em inglês.

O filme se tornou um enorme sucesso na Netflix desde o seu lançamento, eventualmente alcançando o topo da lista de longas-metragens - e, depois, conteúdos como um todo - mais vistos da história da plataforma. "Golden", "Your Idol", "Soda Pop" e outras canções da trilha sonora entraram em paradas de sucesso nos EUA e ao redor do mundo.

Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix. A marca atualmente explora a possibilidade de uma continuação do filme ao lado da Sony Animation, responsável pela produção do título.

 
load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também