FILMES NO CINEMA

Die, My Love | Robert Pattinson discute em Cannes como ser pai o ajudou no filme

Publicado em 18/05/25 12:00

Um dos protagonistas de Die, My Love, parte da programação do Festival de Cannes, Robert Pattinson abriu o jogo neste domingo (18) sobre como a paternidade influenciou o seu trabalho no filme de Lynne Ramsay. Ao lado de Jennifer Lawrence, o ator faz no filme o marido de um casal que vive um caso de depressão pós-parto de forma isolada, em uma área rural.

"Eu sou atraído a personagens que são incrivelmente abrasivos e um tanto obscuros, mas o Jackson [personagem de Die, My Love] é um cara normal", disse Pattinson durante a coletiva de imprensa do filme na Croisette.

"Quando você está lidando com uma pessoa que passa pelo pós-parto ou qualquer tipo de doença mental, você está tentando lidar com o isolamento dela e tentando entender qual o seu papel na relação, tentando se manter nele. Ele não é um profissional de saúde. Ele não está olhando vídeos do TikTok sobre paternidade. Ele espera que a relação volte a ser aquilo que era na sua forma mais pura. Ele está tentando entender o porquê daquilo ter acontecido."

Die My Love surta no pós-parto com ótimos Robert Pattinson e Jennifer Lawrence Ezra Miller participa de tapete vermelho de Die, My Love no Festival de Cannes

Foram selecionados para a Competição de Cannes o novo filme de Wes Anderson, O Esquema Fenício, filme de espionagem que tem um elenco de grandes estrelas: Benilcio Del Toro, Michael Cera, Scarlett Johansson, Tom Hanks, Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe, Ruper Friend, Bryan Cranston, Riz Ahmed e Jeffrey Wright. Julia Ducournau, que venceu a Palma há alguns anos com Titane, retorna com Alpha.

O Festival de Cannes acontece até o dia 24 de maio.

load_js();

Fonte: Omelete // Guilherme Jacobs

Veja também