Matador de Aluguel 2 escala ator de Cross
Publicado em 30/09/25 18:00
O ator Aldis Hodge acaba de emplacar um novo projeto na Amazon, após o sucesso da série Cross, estrelada por ele na Prime Video.
De acordo com o portal Deadline, Hodge foi confirmado no elenco de Matador de Aluguel 2, sequência do reboot lançado em 2024.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Ele se junta a nomes como Jake Gyllenhaal (o protagonista), Dave Bautista e Leila George, já anteriormente confirmados no projeto.
Tudo sobre a franquia Matador de Aluguel
Matador de Aluguel, o remake, tornou-se um grande sucesso no Prime Video. Visto por mais de 50 milhões de vezes em suas primeiras duas semanas disponível, o projeto se tornou o maior filme original do streaming da Amazon. O sucesso logo fez com que o serviço de streaming confirmasse uma continuação.
Pecadores | Filme de Ryan Coogler lidera previsões para o OscarAlém do protagonista, o elenco contou ainda com Billy Magnussen (007: Sem Tempo Para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Lukas Gage (The White Lotus) e Arturo Castro (Broad City).
Matador de Aluguel é um reboot do clássico de 1989 estrelado por Patrick Swayze, acompanha Gyllenhaal como um ex-lutador do UFC lutando para sobreviver.
Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e maisDepois que o dono de um bar em Florida Keys o encontra dormindo em seu carro, Dalton se torna o segurança do bar e se vê envolvido em uma guerra entre bandidos e motociclistas (incluindo o lutador de MMA e ator estreante da vida real, Conor McGregor) e uma construtora determinada a construir um resort luxuoso para "riquinhos babacas".
Matador de Aluguel está disponível no Prime Video. Já a continuação ainda não tem previsão para começar sua produção.
Inicialmente, Guy Ritchie dirigiria a sequência, mas abandonou o projeto e foi substituído pelo russo Ilya Naishuller.
Naishuller é conhecido por ter dirigido o thriller de ação Anônimo, estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul).
Este será o segundo projeto seguido de Naishuller com a Amazon, após outro thriller de ação, Chefes de Estado.
Fonte: Omelete // Felipe Brandão