Superman foi o filme mais difícil da carreira de James Gunn, revela o diretor
Publicado em 02/01/26 19:00
Em entrevista para a Variety, James Gunn comentou sobre os seus projetos, como está sendo comandar o DC Studios e também revelou que Superman foi o filme mais difícil da sua carreira.
"Este foi o filme mais difícil que já fiz. O segundo mais difícil provavelmente foi o primeiro Guardiões da Galáxia", comentou Gunn, que ainda continuou explicando a diferença entre os dois filmes.
"Com Guardiões, eu estava construindo um canto do universo que parecia completamente diferente de tudo que a Marvel estava fazendo na época. Aqui, eu estava reorientando algo que todos já acham que entendem. Estranhamente, é o trabalho mais fiel aos quadrinhos que já fiz. Mais do que qualquer outro filme de super-heróis que eu já fiz", explicou o diretor.
Tudo sobre Man of Tomorrow, a continuação de Superman
Depois de arrecadar mais de US$ 610 milhões e garantir uma ótima recepção crítica, Superman ganhará uma continuação em julho de 2027 chamada Man of Tomorrow, ou Homem do Amanhã.
Novamente com direção e roteiro de James Gunn, o filme trará de volta David Corenswet como Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Rachel Brosnahan como Lois Lane. O ator alemão Lars Eidinger será o responsável por viver o vilão Brainiac.
Além deles, é esperado que a Gangue da Justiça (Nathan Fillion como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo) retornem, reprisando os papéis dos heróis.
Qual é a história de Superman: Man of Tomorrow?
A história envolverá Superman e Lex Luthor forçados a trabalhar juntos numa frágil união para impedir uma ameaça ao planeta. Gunn revelou que Brainiac, inteligência artificial que, muitas vezes, é tida como a responsável pela destruição de Krypton nos quadrinhos, será o vilão do filme.
Sabemos também que Lex Luthor finalmente usará sua armadura verde e poderosa em Man of Tomorrow. Essa será a primeira vez que o equipamento, usado pelo vilão quando ele decide resolver as coisas com o próprio braço, será visto num filme live-action.
Fonte: Omelete // Igor Pontes