Em entrevista para a Variety, o diretor de Superman, James Gunn, comentou sobre o seu trabalho como chefe do DC Studios ao lado de Peter Safran, e segundo Gunn, ele não acredita que essa forma de trabalho seja viável a longo prazo.
"Acho que isso nunca foi feito de verdade. Até Walt Disney era mais produtor do que diretor. É uma experiência. E sim, às vezes provavelmente soa como loucura — principalmente porque eu não faço filmes convencionais," começou Gunn explicando a situação.
Omelete Recomenda
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: 'alternating-thumbnails-a',
container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread',
placement: 'Below Article Thumbnails New',
target_type: 'mix'
});
Superman 2 será sobre a obsessão de Lex Luthor e crenças de Clark, diz Gunn
Continua depois da Publicidade
"Mas eu adoro grandes espetáculos. É a minha praia. Inicialmente, recusei o trabalho. Não queria fazer o que o Kevin Feige faz. Mas quando eu e o Peter percebemos que faríamos isso juntos, a ideia ficou empolgante. Ainda não sei se é sustentável a longo prazo. É muita coisa. Simplesmente não há horas suficientes no dia", finalizou o diretor.
Como co-CEO do DC Studios, Gunn fica responsável por supervisionar uma série de projetos, além de claro, trabalhar nas suas próprias produções, como Superman, e agora na sequência, Superman: Homem do Amanhã.
Tudo sobre Man of Tomorrow, a continuação de Superman
Depois de arrecadar mais de US$ 610 milhões e garantir uma ótima recepção crítica, Superman ganhará uma continuação em julho de 2027 chamada Man of Tomorrow, ou Homem do Amanhã.
Superman | Veja fotos de Henry Cavill vestindo traje de Christopher Reeve
Novamente com direção e roteiro de James Gunn, o filme trará de volta David Corenswet como Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Rachel Brosnahan como Lois Lane. O ator alemão Lars Eidinger será o responsável por viver o vilão Brainiac.
Além deles, é esperado que a Gangue da Justiça (Nathan Fillion como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo) retornem, reprisando os papéis dos heróis.
Superman 2 | James Gunn fala sobre o que esperar de Brainiac
Qual é a história de Superman: Man of Tomorrow?
A história envolverá Superman e Lex Luthor forçados a trabalhar juntos numa frágil união para impedir uma ameaça ao planeta. Gunn revelou que Brainiac, inteligência artificial que, muitas vezes, é tida como a responsável pela destruição de Krypton nos quadrinhos, será o vilão do filme.
Sabemos também que Lex Luthor finalmente usará sua armadura verde e poderosa em Man of Tomorrow. Essa será a primeira vez que o equipamento, usado pelo vilão quando ele decide resolver as coisas com o próprio braço, será visto num filme live-action.
Fonte: Omelete // Igor Pontes