Rebel Moon 3 precisaria da "ajuda de Deus" para acontecer, diz roteirista
Publicado em 15/05/25 14:00
É improvável que a Netflix produza um terceiro filme da franquia Rebel Moon. Agora, o roteirista Kurt Johnstad revelou qual acredita ser a mudança que faria com que o longa enfim entrasse em produção: um ato de Deus.
gamescom latam 2025 | Ingressos à venda! Garanta seu lugar no maior evento de games do Brasil"Nós planejamos os filmes 3, 4, 5 e 6... Tudo muito bem detalhado, e Zack (Snyder, o diretor) literalmente organizou a trama de todo o mundo. Sabemos até onde podemos ir, nós escrevemos, com detalhes... o segundo filme era para encontrar a princesa. O terceiro seria para garantir que a princesa esteja onde precisa estar: sentada no trono e reinando", disse Johnstad ao podcast Minuteman. "Com alguma sorte e um ato de Deus, nós conseguiremos voltar a esse mundo", concluiu.
Rebel Moon acompanha Kora (Sofia Boutella) enquanto ela reúne um grupo de guerreiros para rechaçar as forças do Imperium, o terrível governo totalitário da galáxia onde se passa a trama. Comandado pelo terrível Almirante Noble (Ed Skrein), o exército imperial quer saquear o pequeno vilarejo de agricultores onde Kora vive.
Rebel Moon: Parte 1 - A Menina do Fogo e Rebel Moon: Parte 2 - A Marcadora de Cicatrizes já estão disponíveis, em suas versões iniciais, na Netflix. As versões estendidas chegaram ao serviço em agosto de 2024.
Por ora, não há planos da Netflix para produzir o restante da franquia.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore