FILMES NO CINEMA

"Pokémon: Detetive Pikachu" ganha novo trailer e mostra Mewtwo; veja

Publicado em 26/02/19 15:00

"Pokémon: Detetive Pikachu", primeiro filme live-action da franquia, ganhou mais um trailer hoje. A nova e divertida prévia revela mais da trama do longa, que chega em 9 de maio aos cinemas brasileiros.

Além da convivência dos humanos com os Pokémon, o novo vídeo mostra um pouco mais sobre a história do Pikachu (com a voz de Ryan Reynolds) e da amizade dele com Tim Goodman (Justice Smith, de "The Get Down"). São muitos Pokémon aparecendo no trailer: Charizard, Bulbasaur, Snorlax, Machamp, Evee, além do lendário Mewtwo, e muitos outros.

O filme vai seguir o jovem Tim , que tenta se tornar policial para encontrar o seu pai, Harry, que está desaparecido há tempos. É quando Pikachu aparece em sua casa e promete ajudá-lo.

Na tarde de ontem, Reynolds havia sinalizado o lançamento do trailer com um vídeo hilário em que mostrava sua "preparação" para o papel de Pikachu. Até a mulher do ator, Blake Lively, entrou na brincadeira.

Usando animação em CGI para dar vida às várias criaturas que fazem parte da mitologia Pokémon, "Detetive Pikachu" é dirigido por Rob Letterman ("Goosebumps: Monstros e Arrepios"), e conta com Kathryn Newton ("Big Little Lies") e Ken Watanabe ("Godzilla") no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também