FILMES NO CINEMA

Paul Rudd revelou título de "Vingadores" meses antes de anúncio oficial

Publicado em 27/02/19 10:00

O ator Paul Rudd, conhecido por interpretar o Homem-Formiga nos filmes da Marvel, escondeu a revelação do título de "Vingadores: Ultimato" em uma entrevista dada meses antes do anúncio oficial. O filme chega aos cinemas no próximo dia 25 de abril.

Um fã da Marvel no Reddit percebeu que, quando Rudd estava passando pelo programa "Late Night with Seth Meyers" em junho do ano passado, ele e o entrevistador deram uma dica bem sutil de que "Ultimato" (ou, em inglês, "Endgame") seria o título do longa.

Na parte final da entrevista, Rudd aconselhou que os fãs assisissem à cena pós-créditos de "Homem-Formiga e a Vespa", que estava prestes a ser lançado nos cinemas na época. Como o ator adiantou, ela tem uma conexão com os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" e sua continuação.

Temendo ter falado demais, no entanto, o ator deixa escapar: "Eu acho que eu estraguei tudo". Meyers rapidamente responde: "Eu não sei como isso seria estragar tudo, no entanto, porque só vai fazer mais gente ir ao cinema. E esse é o ultimato ['endgame'], não é?".

Os dois sorriem após a declaração de Meyers e a entrevista rapidamente termina. 

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também