FILMES NO CINEMA

Liga da Justiça | Fã contrata avião para agradecer o lançamento do Snyder Cut

Publicado em 21/05/20 19:00

O anúncio de que a versão do diretor Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça será finalmente lançado em 2021 fez com que muitos fãs agradecessem à Warner pelas redes sociais, mas um deles decidiu fazer isso “pessoalmente”. Segundo o jornalista do Collider Steven Weintraub, um avião foi contratado para sobrevoar os estúdios com uma faixa escrito “Obrigado HBO MAX e WB! #ReleaseTheSnyderCut (#LanceOSnyderCut, em tradução livre)”. Confira abaixo:

“Alguém pagou para que um avião sobrevoasse a Warner Bros para agradecer ao HBO Max e Zack Snyder pelo lançamento do Snyder Cut. Fotos por um amigo meu”

As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final [Hyperdrive] O SnyderCut era melhor que Liga da Justiça? 80 anos de Lex Luthor: as principais versões do personagem no cinema e na TV O "Snyder Cut" revelado nas redes sociais Diretor compara sua versão do longa ao Santo Graal Jason Momoa afirma ter visto edição de Snyder Editores de efeitos dizem que cenas foram finalizadas Estádio na Inglaterra exibiu anúncio do Snyder Cut

Por conta do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou o projeto em 2016. Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes Vingadores, assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do longa estimulou os rumores em torno da versão original, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Recentemente a campanha foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também