FILMES NO CINEMA

La Casa de Papel: atores revelam visitas ao Brasil e mandam recados aos fãs

Publicado em 08/07/19 05:00

Férias paradisíacas, trabalho no festival Rock in Rio e até concepção em solo brasileiro. Você provavelmente nem ficou sabendo, mas alguns dos atores de La Casa de Papel já passaram por aqui.

Nos cenários do novo alvo do grupo, o Banco da Espanha, o UOL conversou com Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Miguel Herrán (Rio), que falaram sobre o Brasil.

Antes de estourarem na série da Netflix, as intérpretes Tóquio e Nairóbi já curtiram férias por aqui. Outra que veio ao Brasil foi Esther Acebo, a Monica, que na parte 3 será Estocolmo. A atriz, que também é jornalista, veio ao Rock in Rio em 2015 como apresentadora de uma TV espanhola.

Jaime Lorente, o Denver, nunca esteve no Brasil, mas é fã da série brasileira 3%. Darko Peric, o Helsinki, também não conhece o país, mas é apreciador da nossa música e adora seus amigos brasileiros que vivem em Barcelona.

O argentino Rodrigo de la Serna, que entra em La Casa de Papel na nova temporada, tem uma história curiosa: ele foi concebido no Brasil. E Rio, o único personagem com o nome de uma cidade brasileira, diz que morre de vontade de conhecer "sua" cidade, mas tem um pouquinho de medo da reação dos fãs.

Com oitos novos episódios, a parte três de La Casa de Papel chega à Netflix em 19 de julho. E, antes mesmo da estreia da 3, a parte 4 já está confirmada.

*A jornalista viajou a convite da Netflix

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também