Jennifer Aniston diz estar pronta para novo romance: 'Está na hora'

Publicado em 28/09/21 16:00

A atriz Jennifer Aniston falou, ontem, sobre a sua vida amorosa em entrevista ao apresentador Bruce Bozzi, no programa "Radio Andy" da rádio Sirius XM's. Atualmente solteira, a eterna Rachel de "Friends" revelou que acredita estar "pronta" para se relacionar novamente.

"Ninguém importante está no meu radar ainda, mas acho que está na hora. Acho que estou pronta para me compartilhar com outra pessoa", disse.

Porém, a atriz de 52 anos não manifestou pressa e afirmou que gosta da própria companhia. "Eu não queria (namorar) por muito tempo e adorei estar em minha própria companhia sem fazer parte de um casal".

A estrela de "The Morning Show" acrescentou que se envolveu em diferentes relacionamentos durante 30 anos, e que passar um tempo sozinha a fez bem. "Eu fiz parte de um casal desde que eu tinha 20 anos, então havia algo muito bom em tirar esse tempo (solteira)".

Apesar de não descartar um novo romance, Jennifer foi categórica e disse que não deseja encontrar um parceiro através de aplicativos de namoro. "Eu sou uma garota da velha guarda", brincou.

Jennifer Aniston foi casada com os atores Brad Pitt, de 2000 a 2005, e Justin Theroux, de 2015 a 2017. Ela continua amiga dos dois ex-maridos. A atriz também já se relacionou com o ator Vince Vaughn e com o cantor John Mayer.

Em agosto, a revista Closer noticiou um suposto relacionamento de Jennifer com David Schwimmer, seu colega e par romântico em "Friends", mas a informação foi desmentida pelos representantes dos atores.

A própria atriz se manifestou sobre o boato durante entrevista ao Entertainment Tonight e disse que considera o ator como um "irmão".

Fonte: UOL Cinemas // UOL