FILMES NO CINEMA

Hora do Recreio: animação da Disney pode ganhar projeto em live-action

Publicado em 25/07/19 19:00

A série animada Hora do Recreio, exibida originalmente entre 1997 e 2001, vai ganhar um curta-metragem com atores de carne e osso.

Os cineastas Jerome Yoo e Kent Donguines abriram um financiamento coletivo para que os fãs da produção original consigam bancar parte dos custos do projeto.

A trama vai mostrar os mesmos personagens do desenho agora no colégio, lidando com problemas adolescentes enquanto estão quase se formando e entrando na vida adulta.

O elenco também foi escolhido: Benjamin Wadsworth será TJ, Sean Depner como Mikey, Louriza Tronco como Spinelli, Lillian Doucet-Roche como Gretchen, Fritzy-Klevans Destine como Vince, Clive Holloway como Gus e Adam DiMarco como Randall.

Sydney Scotia, Kelcey Mawema e Emilija Baranac serão as Ashleys, as patricinhas da escola.

Hora do Recreio ganhou um filme animado nos cinemas em 2001, em que os amigos tinham que salvar o mundo durante as férias.

A animação foi exibida no Brasil pelo SBT nos programas Disney .Club, Disney CRUJ, Bom Dia & Cia, Sábado Animado e Festolândia. Depois, o Disney Channel ficou responsável por transmitir Hora do Recreio.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também