FILMES NO CINEMA

Fãs de "Vingadores" acham que Marvel apagou personagem de trailer de "Ultimato"

Publicado em 04/02/19 12:00

Fãs da Marvel estão habituados a olharem minuciosamente os teasers quando são lançados. E o trailer de "Vingadores: Ultimato", que foi lançado neste domingo (3) durante o Super Bowl, não passou batido.

Joe e Anthony Russo, diretores do filme, já admitiram que gravam cenas exclusivas para os trailers na tentativa de não entregar muitos detalhes da saga e até para enganar os espectadores. Desta vez, há indícios de que a Marvel tenha apagado digitalmente um personagem do trailer do filme, que chega aos cinemas em 25 de abril.

Na imagem abaixo podemos ver Steve Rogers, Natasha Romanoff, Bruce Banner e James Rhodes andando em um campo. Mas a distância entre os personagens chamou a atenção dos fãs da Marvel. A configuração que mostra o quarteto só faria sentido se houvesse um quinto elemento ali. É claro que as pessoas andam em espaços diferentes, mas estamos falando de cinema aqui. Um espaço vazio como esse não faria sentido para um diretor de fotografia renomado, não é?

Não parece que deveria ter alguém ali? Imagem: Reprodução

A especulações começaram rapidamente a tomar conta das redes sociais. Há quem aponte para a suposta presença de Carol Danvers, a Capitã Marvel, que fará sua estreia em março, ou até mesmo de Loki, que poderia estar vivo em "Ultimato".

"Por que parece que tem alguém ali e foi removido digitalmente?", questinou uma usuária do Twitter. "Com certeza tem alguém entre Bruce e Rhodey", escreveu outro.

Fonte: UOL Cinemas // Osmar Portilho

Veja também