FILMES NO CINEMA

Elenco, direção e sinopse do filme de "Black Mirror" vazam na internet

Publicado em 24/12/18 22:00

Os rumores de que a Netflix está realmente preparando um filme sobre a série "Black Mirror", que começaram a circular na semana passada, ficaram ainda mais fortes nesta segunda (24).

Segundo o Korean Media Rating Board, Fionn Whitehead ("Dunkirk") estrelará a produção, que terá direção de David Slade. A participação de Whitehead teria sido descoberta por um fã que teve acesso a um "screenshot" do filme, que mostra o ator contracenando.

Veja abaixo.
 

O diretor Slade não é um novato na série. Ele já comandou "Metalhead", o sinistro quinto episódio da quarta temporada, estrelado por Maxine Peake. Ele também atuou em "Breaking Bad" e "American Gods".

A sinopse do filme de "Black Mirror" foi traduzida do coreano no site da revista NME e dá algumas pistas sobre o que esperar: "Um jovem programador transforma um romance de fantasia em um jogo. Logo, a realidade e o mundo virtual se misturam e começam a criar confusão".

Segundo a imprensa estrangeira, a história, que pode substituir a temporada 5, será lançada possivelmente na próxima sexta (28). O título deve ser "Bandersnatch", que já está disponível para busca na plataforma.

O filme teria a fórmula de aventura "follow-your-own", permitindo aos telespectadores controlar eventos da história por meio do controle remoto. É esperar para ver.

Fonte: UOL Cinemas // Leonardo Rodrigues

Veja também