FILMES NO CINEMA

Ator de 'Bacurau' diz: 'Antes, só recebia convites para fazer travestis'

Publicado em 04/08/20 22:00

Silvero Pereira disse que o filme "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho, gerou uma mudança em sua carreira. O ator afirmou que ter interpretado Lunga na produção nacional premiada abriu portas para viver personagens mais diversos em outros trabalhos.

"Profissionalmente foi muito positivo. Todos os pedidos que vem chegado até mim após 'Bacurau' tem tido um discurso, o do Silvero possuir outras possibilidades como artista", explicou em entrevista para a revista Quem.

"Antes de Bacurau, só recebia convites para fazer travestis, transexuais, ou algo que estivesse ligado à minha identidade pessoal, e não ao artista que sou, efetivamente. Sobre as possibilidades que posso desenvolver como artista", completou.

Além do saldo positivo no trabalho, o longa também trouxe novos amigos ao ator. Segundo ele, o elenco mantém contato frequentemente desde o fim das gravações.

"É uma equipe não apenas profissional. Ainda hoje temos um contato muito próximo, nosso grupo de whatsapp existe com o elenco todo e a gente se fala diariamente. É uma realização especial para mim. Bacurau foi o trabalho que mais me trouxe histórias verdadeiras, fora o teatro. Esses trabalhos que são temporários, encontramos pessoas, realizamos o trabalho e a vida segue. Com Bacurau, a vida teve outro percurso, e isso que foi muito bacana."

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também