FILMES NO CINEMA

Antes da estreia, 900 sessões de "Vingadores: Ultimato" já estão com ingressos esgotados

Publicado em 17/04/19 20:00

O filme "Vingadores: Ultimato" estreia só na próxima quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros, mas cerca de 900 sessões já estão esgotadas em todo país, segundo dados da empresa Ingresso.com, que vende entradas para as principais redes. De acordo com a Disney, o filme deve estrear em aproximadamente 2.700 salas no país.

Ainda segundo a Ingresso.com, os estados com maior número de sessões esgotadas são São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. "Ultimato" teve a melhor abertura de pré-venda da história. Na primeira hora, vendeu mais do que todo o primeiro dia de venda antecipada de "Guerra Infinita". Até o domingo (14), "Ultimato" já tinha vendido o dobro dos ingressos comparado com toda a venda antecipada de "Guerra Infinita".

A pré-venda de "Vingadores: Ultimato" representou 96,6% de todas as transações feitas no dia 2 de abril, quando as vendas foram abertas. A conclusão da épica saga dos heróis da Marvel já é o 2º filme mais vendido no ano na Ingresso.com, atrás apenas de "Capitã Marvel". Em apenas 3 dias, ultrapassou a quantidade total de ingressos vendidos em toda a pré-venda de "Guerra Infinita".

O serviço de venda de ingressos atende as redes Cinemark, Playarte, Espaço Itaú, Kinoplex, Cinépolis, UCI, entre outras salas menores.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também