Anaconda | Jack Black dá conselho em vídeo de bastidores do longa
Publicado em 04/11/25 19:00
Em um vídeo de bastidores de Anaconda publicado nesta segunda-feira (04), o ator Jack Black deu dicas para atores mais jovens e diretores sobre o trabalho no cinema, com imagens dos bastidores do filme.
“Divirta-se. Na minha experiência, se você não estiver se divertindo, não estará aproveitando as coisas boas… Veja se consegue encontrar aquela faísca mágica de diversão como fazia quando era criança,” comentou o ator.
Qual é a história do novo Anaconda?
O novo longa envolve um grupo de amigos sofrendo com uma crise de meia-idade. Para sair da mesma, eles resolvem finalmente realizar seu sonho e fazer um reboot do seu filme preferido da juventude: Anaconda. Quando eles chegam na floresta, eles acabam tendo que enfrentar desastres naturais reais, criminosos violentos, e obviamente, cobras gigantes.
Jack Black interpretará um antigo diretor, um homem preso em seu trabalho como cinegrafista de casamento, enquanto Paul Rudd interpretará um ator que fez uma temporada em um programa policial, mas vê seus sonhos de Hollywood se distanciando cada vez mais.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do BrasilJá Selton Mello está no elenco como um domador de animais que serve de guia para os levar pela selva amazônica, em busca de uma cobra, depois que a serpente que a dupla usaria no filme morre num acidente.
Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aquiThandie Newton e Steve Zahn são outros amigos de infância que se juntam aos dois na aventura, ajudando na produção dessa nova versão de Anaconda, que foi gravado na Austrália, onde recebeu apoio do Governo de Queensland por meio da Estratégia de Atração de Produção da Screen Queensland.
A direção do filme é de Tom Gormican, responsável pela comédia O Peso do Talento, onde Nicolas Cage interpreta a si mesmo.
A Fully Formed, de Brad Fuller e Andrew Form, está produzindo o filme, que será lançado pela Sony Pictures com data de lançamento para 25 de dezembro nos cinemas do Brasil.
Fonte: Omelete // Igor Pontes