FILMES NO CINEMA

'365 Dias' 2 e 3 vem aí! Netflix filma duas sequências ao mesmo tempo

Publicado em 14/05/21 10:00

Os fãs de "365 Dias", hit erótico da Netflix, podem comemorar: ele vai ganhar não uma, mas duas sequências! De acordo com o Deadline, a plataforma de streaming está gravando as partes 2 e 3 da trama ao mesmo tempo.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, os astros do primeiro filme, retornarão para as continuações. Magdalena Lamparska (Olga) também voltará, enquanto o modelo e ator Simone Susinna é a principal novidade do elenco.

O modelo e ator Simone Susinna é a novidade do elenco de '365 Dias' 2 e 3
Imagem: Reprodução/Instagram

Na trama, Laura (Sieklucka) e Massimo (Morrone) são reunidos, mas esse "remember" é complicado por alguns problemas familiares dele, e pela chegada de um novo homem na vida dela.

As continuações serão baseadas na trilogia de livros que deu origem à história, escrita por Blanka Lipinska e frequentemente chamada de "o 'Cinquenta Tons de Cinza' polonês". Como no original, Lipinska vai ajudar a escrever os roteiros das sequências.

Grande sucesso de audiência na Netflix, "365 Dias" também causou considerável polêmica por sua trama romantizando o abuso sexual e o sequestro. A cantora Duffy, que passou por uma experiência do tipo, escreveu uma carta aberta ao streaming pedindo pela retirada do filme do catálogo.

O longa também foi indicado a várias categorias do Framboesa de Ouro, o prêmio para os piores longas do ano, e venceu a estatueta de pior roteiro.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também