FILMES NO CINEMA

Zumbis bombados e sexo oral: o primeiro gostinho de 'Army of the Dead'

Publicado em 13/05/21 16:00

Quem diria que praticar sexo oral dentro do carro viajando por uma estrada de Nevada poderia destruir completamente a cidade de Las Vegas? Isso é só um pouco do que saiu da cabeça de Zack Snyder em "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas", novo filme de zumbis da Netflix, com estreia marcada para o dia 21 de maio.

Hoje, a plataforma liberou os 15 minutos iniciais do longa no Youtube para os corajosos e dedicados fãs que se dispuseram a participar de um maçante jogo nos comentários.

Para que o trecho pudesse ser associado, o elenco do filme pedia, em vídeos gravados, que os espectadores enviassem o máximo de emojis que conseguissem no bate-papo do site. Depois de mais de meia hora lotando a caixa de mensagens de figurinhas, o vídeo enfim foi revelado.

Zumbis com anabolizantes

Esqueça aquela antiga história de zumbis se arrastando e quase caindo por onde passam. Em "Army of the Dead", logo o primeiro zumbi que nos deparamos é do tipo "bombadão", um verdadeiro armário que derruba quem vê pela frente.

Após um acidente entre tropas do exército americano que transportavam o temido zumbi com o tal carro de recém-casados se divertindo, a cidade de Las Vegas fica completamente à mercê do ataque dos mortos-vivos.

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder para a Netflix
Imagem: CLAY ENOS/NETFLIX

Nos minutos iniciais, vemos dançarinas seminuas em versão zumbi, até mesmo um imitador de Elvis Presley que foi dessa pra melhor e, claro, um verdadeiro banho de sangue na tela.

O grupo de heróis que combate os monstros é mostrado um a um, após perderem suas famílias e terem que lutar pela vida em uma Vegas totalmente lotada de zumbis, a fim de conseguir roubar um cassino da cidade. O longa completo tem mais de 2h30 de duração e poderá ser visto na íntegra na Netflix na próxima semana.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também