FILMES NO CINEMA

Zumbilândia | Woody Harrelson diz que adoraria fazer um terceiro filme

Publicado em 21/09/21 21:00

Um dos quatro protagonistas da franquia Zumbilândia, Woody Harrelson afirmou que adoraria retornar ao papel de Tallahassee no futuro. Em conversa com o ComicBook, o ator elogiou a equipe dos longas de 2009 e 2019 e disse que torce por um terceiro filme.

Aquele grupo todo é extremamente divertido. Adoro trabalhar com eles, não consigo nem dizer o quanto”, afirmou o astro.

Enquanto um novo longa não é confirmado, Harrelson vem se preparando para outro blockbuster. Prestes a entrar em cartaz como o principal vilão de Venom: Tempo de Carnificina, o ator revelou que, desta vez, não precisou de nenhuma pesquisa para entrar na pele do serial killer Cletus Kasady. “Já fiz isso (...) há 25 anos, com Mickey Knox [de Assassinos por Natureza], então dessa vez não tive esse trabalho”.

Honestamente, [a pesquisa sobre psicopatas] é um buraco de coelho que você não vai querer entrar. Te enche de pavor, é horrível”, lembrou Harrelson, dizendo vê a falta de afeto na infância como ponto em comum entre Kasady e Knox. “Eles não tiveram qualquer amor quando crianças e manifestam isso quando adultos. Isso é algo parecido nesses personagens”.

Tudo o que sabemos sobre Venom: Tempo de Carnificina Quem é Shriek e por que ela pode ser importante em Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis revela bastidores em vídeo; veja Morbius pode ter outro vilão além do Abutre: Venom, de Tom Hardy

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

A sequência estreia em 7 de outubro no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também