FILMES NO CINEMA

Zumbilândia | Emma Stone quer sequência a cada dez anos

Publicado em 29/07/19 21:00

Emma Stone quer um novo filme da franquia Zumbilândia a cada dez anos. Em entrevista à EW (Via CB), o diretor Ruben Fleischer revelou o plano diferente da atriz.  

“Temos de ver como esse será recebido e se ele é um filme que o público ainda quer. Mas acredito que nos divertimos tanto fazendo esse que teríamos sorte de voltar à Zumbilândia. Contudo, Emma acredita que seria divertido se fizéssemos um filme a cada dez anos. Como o Woody [Harrelson] é o cara mais saudável de todos, podemos fazer a cada dez anos até o ‘fim dos tempos’”, afirmou.

Além do diretor Ruben Fleischer, Zumbilândia 2 terá o retorno do elenco original, isto é, Harrelson, Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin. Os roteiristas Paul Wernick Rhett Reese, hoje conhecidos pelo trabalho na franquia do Deadpool, também estão de volta. O filme mostrará o quarteto enfrentando diferentes tipos de zumbis e os sobreviventes humanos, conforme eles passam por diferentes lugares, incluindo a Casa Branca. Entretanto, o grande desafio será lidar com as dores da sua família improvisada. 

A sequência de Zumbilândia tem estreia marcada para 11 de outubro.

Fonte: Omelete // Fábio de Souza Gomes

Veja também