FILMES NO CINEMA

Zootopia 2 terá Dwayne Johnson e outros nomes do elenco são revelados

Publicado em 27/10/25 15:01

Zootopia 2 ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (27) e junto do vídeo novos nomes foram adicionados ao elenco de vozes da sequência. Entre eles está Dwayne Johnson, que estará na história como Zeke, descrito como um antílope que sofre um acidente após uma perseguição em alta velocidade de Judy e Nick dar errado.

Além do astro, também estarão no filme Josh Gad (Frozen), June Squibb (Eleanor The Great), Auli'i Cravalho (Moana), John Leguizamo (John Wick), Stephanie Beatriz (Encanto), Wilmer Valderrama (Encanto).

Zootopia 2 | Conheça o ator que fará a voz do novo prefeito da cidade
load_js();

Tudo sobre Zootopia 2

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Zootopia mostra uma cidade de animais antropomórficos que vivem e dividem o mesmo espaço seguindo regras específicas para cada espécie, tamanho ou comportamnto. Assim como toda grande metrópole, claro ela também tem seus problemas e é aí que uma colha policial novata e uma raposa cínica e vigarista precisam trabalhar juntos para descobrir uma conspiração.

Zootopia 2 terá répteis - incluindo cobra dublada por Ke Huy Quan

Na história, os detetives Judy Hopps (Ginnifer Goodwin) e Nick Wilde (Jason Bateman) se encontram na trilha sinuosa de um misterioso réptil que chega a Zootopia e vira a metrópole dos mamíferos de cabeça para baixo. Para desvendar o caso, Judy e Nick precisam ir disfarçados para novas partes inesperadas da cidade, onde sua crescente parceria é testada como nunca antes.

Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil

O elenco de vozes de Zootopia conta ainda com J.K. Simmons, Idris Elba, Jenny Slate, Octavia Spencer, Alan Tudyk Shakira.

Lançado em 2016, o primeiro Zootopia arrecadou mais de US$1 bilhão no mundo inteiro, quebrando recordes na China. O filme está disponível no Disney+.

Zootopia 2 tem estreia marcada para 26 de novembro de 2025.

Fonte: Omelete // Alexandre Almeida

Veja também