FILMES NO CINEMA

Ben Stiller diz que não cortará cena de Donald Trump em Zoolander

Publicado em 12/07/20 04:00

Ben Stiller revelou que recebe pedidos para que corte a cena com Donald Trump em Zoolander, mas enfatizou que não editará o longa. Em entrevista em um podcast do The Daily Beast [via IW], Stiller disse que a cena representa uma época: 

"Eu tive pessoas que vieram falar comigo, que eu deveria editar Donald Trump de Zoolander", explicou o ator. "Mas no final das contas, houve uma época em que isso existiu, e que isso aconteceu".

A cena, que mostra Trump no tapete vermelho do VH1 Fashion Awards, é curta, e mostra o Presidente dos EUA dizendo que "Sem Derek Zoolander, a indústria de modelos masculinos não seria o que é hoje". O trecho pode ser conferido acima. 

A aparição de Trump é apenas um exemplo dos diversos cameos que o empresário fez no cinema. Trum também tem participações em filmes como Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992), Os Batutinhas (1994) ou Amor à Segunda Vista (2002). Stiller falou sobre isso durante a entrevista também: "Tinham tantos filmes que tinham um cameo besta de Donald Trump. Ele representava algo específico".

Lançado em 2001, Zoolander foi um sucesso de bilheteria e gerou a sequência Zoolander 2, de 2016, e uma série animada, Zoolander: Super Model, no mesmo ano. 

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também