Zöe Kravitz irá estrelar e produzir thriller sobre ladrões de banco com poderes

Publicado em 21/06/22 21:00

A Warner Bros. será a casa de The Sundance Kid Might Have Some Regrets, filme produzido e estrelado por Zoë Kravitz que adapta uma história de Leyna Krow (via The Hollywood Reporter).

O filme, também escrito pela autora, é descrito como uma redefinição do cinema de roubo, com uma história centrada em duas gêmeas assaltantes; uma com poderes sobrenaturais e a outra, sem. Maggie é o cérebro e também os músculos da operação, com telecinese, super-força, fluência em múltiplas línguas. A narradora da história será sua gêmea, que atua como rosto da operação. Essa personagem segue Maggie em todas as suas decisões, mas quando as coisas dão errado, começa a repensar a vida que ambas levam.

Ainda não há maiores informações sobre The Sundance Kid Might Have Some Regrets.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira