FILMES NO CINEMA

Zendaya interpretará Ronnie Spector em filme biográfico, diz site

Publicado em 29/09/20 22:00

Zendaya interpretará Ronnie Spector em filme biográfico, diz site

Zendaya deverá viver cantora americana no cinema
AFP

Colaboração para o Splash, em São Paulo

29/09/2020 21h42

Ela está com tudo! Depois de vencer o Emmy de Melhor Atriz de Série Dramática por seu papel em "Euphoria", Zendaya agora está cotada para viver a cantora Ronnie Spector em um filme biográfico.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Deadline, a produção do filme ainda está em conversas iniciais e o dramaturgo vencedor do Prêmio Pulitzer Jackie Sibblies Drury deve assinar o roteiro do novo filme.

Zendaya também poderá estar envolvida como produtora do longa, à medida que os negócios se concretizarem.

A atriz foi escolhida para interpretar a Ronnie Spector em seus primeiros anos. Spector cresceu no Harlem espanhol e começou o "girl group" Ronettes com sua irmã mais velha Estelle Bennett e sua prima Nedra Talley.

O grupo assinou com o famoso produtor Phil Spector e lá tiveram seu sucesso de 1963, "Be My Baby". Ela se casou com Spector e, como descreve no livro, percebeu que cometeu um grande erro ao acordar uma manhã com o som de grades sendo instaladas nas janelas de sua mansão.

Continua depois da publicidade

A cantora acabou se divorciando e lutou pelos direitos de sua música, sendo eventualmente introduzida no Hall da Fama do Rock, nos Estados Unidos.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o projeto.

Fonte: UOL Cinemas

Veja também