FILMES NO CINEMA

Zendaya pode viver interesse romântico de Timothée Chamalet em "Duna"

Publicado em 30/01/19 16:00

O elenco de "Duna" continua crescendo. Segundo o "Collider", a atriz e cantora Zendaya ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar", "O Rei do Show") está em negociações para interpretar o interesse romântico do protagonista da trama, que será vivido por Timothée Chalamet ("Me Chame Pelo Seu Nome").

Caso o contrato seja assinado, Zendaya vai assumir o papel de Chani, a "garota dos sonhos" de Paul Atreides (Chalamet). O boato é que a personagem apareceria pouco neste primeiro longa, ainda sem previsão de estreia, mas ganharia mais destaque a partir de uma possível continuação.

"Duna" traz o cineasta Denis Villeneuve ("A Chegada") e os roteiristas Eric Roth ("Forrest Gump") e Jon Spaiths ("Doutor Estranho") para tentar adaptar o clássico da literatura de ficção científica assinado por Frank Herbert.

Na trama de "Duna", acompanhamos décadas de estratagemas políticos, traições e rebeliões no planeta de Arrakis, fonte de um importante recurso mineral no mundo de fantasia da saga. Paul é o herdeiro da família Atreides, que por décadas administrou o planeta.

Oscar Isaac ("Star Wars") e Rebecca Ferguson ("Missão Impossível") devem interpretar os pais do personagem de Chalamet, enquanto Stellan Skarsgard ("Thor") será o antagonista, Barão Harkonnen.

Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia") e Charlotte Rampling ("45 Anos") completam o elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também