FILMES NO CINEMA

Zack Snyder fez homenagem póstuma para a filha em novo 'Liga da Justiça'

Publicado em 22/02/21 22:00

Zack Snyder está prestes a lançar a sua edição de "Liga da Justiça" e o novo trabalho tem um toque especial: o diretor incluiu a música favorita da sua filha Autumn, de 20 anos, na trilha sonora do filme. Znyder deixou a direção da franquia em 2017, após a morte da jovem de 20 anos.

De acordo com entrevista para a Vanity Fair, o novo filme terá elementos pessoais integrados, incluindo a canção "Hallelujah", de Leonard Cohen, que era a preferida de sua filha. No filme, ela será interpretada por Allison Crowe, uma amiga que a cantou em seu funeral.

"Quando você pensa sobre a catarse disso, se eu fosse um oleiro, teria feito alguma cerâmica para encontrar uma maneira de passar por isso", diz Snyder. "Mas eu sou um cineasta, então você tem esse filme gigante."

Snyder ainda comentou que, no final do filme, há uma dedicatória para "Autumn". "Sem ela, isso absolutamente não teria acontecido."

A morte de Autumn foi "um raio no centro de toda esta saga", acrescentou Snyder. "E de muitas maneiras, instruiu tudo o que fizemos desde então."

Zack Snyder ainda revelou que nunca assistiu a um minuto sequer da versão de "Liga da Justiça" que foi parar nos cinemas em 2017.

O novo filme, que possui quatro horas de duração, tem lançamento marcado para o dia 18 de março na plataforma HBO Max, que só chega ao Brasil em junho.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também