FILMES NO CINEMA

Zack Snyder é confirmado no DC Fandome

Publicado em 07/08/20 12:00

Zack Snyder é mais um nome confirmado no DC Fandome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Anteriormente o diretor prometeu revelar novidades sobre sua versão de Liga da Justiça no evento, incluindo até mesmo um teaser. Apesar disso, nomes como Henry Cavill e Ben Affleck não foram anunciados.

Lista completa de confirmados no DC Fandome

Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Zack Snyder da direção por problemas familiares. A reação negativa em torno do filme estimulou pedidos pela versão original do longa, já que muito material planejado pelo Snyder não entrou na versão final. Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final Opinião: o Snyder Cut é um erro? Lista completa de confirmados no DC Fandome

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também