FILMES NO CINEMA

Army of Thieves | Zack Snyder aquece para painel na SDCC com pôster inédito

Publicado em 25/07/21 17:00

Um dos painéis mais aguardados deste domingo (25) de Comic-Con@Home é o dedicado a Army of Thieves, derivado do sucesso da Netflix Army of the Dead. Para aquecer para o evento, que acontece às 18h (horário de Brasília), o diretor e produtor Zack Snyder revelou um pôster inédito da produção:

Com participação dos produtores e do elenco, o painel deve revelar as primeiras prévias do spin-off. Fique de olho nas novidades aqui no Omelete.

O derivado de Army of the Dead deve se chamar Exército de Ladrões: Invasão da Europa, na versão em português, e estrear ainda em 2021, mas sem data confirmada. Confira a sinopse do spin-off:

"Nesta história que antecede Army of the Dead, de Zack Snyder, Dieter é um caixa de banco de uma cidade pequena que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa."

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também