FILMES NO CINEMA

Zachary Levi diz que perder papel no MCU o ajudou a se tornar Shazam!

Publicado em 24/11/21 23:00

Zachary Levi revelou, em entrevista concedida ao podcast The Fourth Wall, do The Playlist, que ter sido recusado para o papel de Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia (2014) no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foi o que acabou levando ele ao papel-título de Shazam!, um dos principais heróis da DC nas telonas.

"James Gunn e eu nos conhecíamos, éramos amigos, então ele me convidou para ir e ler para o papel de Senhor das Estrelas, e eu fui, e aí isso levou para o próximo passo, então eu logo estava fazendo teste de câmera. Queria tanto aquele papel, tipo tanto, tanto, tanto. Acabou sendo eu, outro cara e o Chris Pratt, mas Chris sempre foi o favorito deles", lembrou Levi.

Segundo o ator, embora não tenha conseguido entrar no MCU, foi a boa relação com Gunn que sacramentou sua escalação na DC. "Quando eu estava fazendo testes para Shazam, e o querido amigo dele, Peter Safran, liga para saber de mim, eu estava bem cotado com ele. Eu acho que entre isso e o quão bem ele achou que eu testei para ser o Senhor das Estrelas, ele disse: 'Sim, cara, você deveria dar uma oportunidade para Zach. Acho que ele vai ser ótimo'. Foi isso que me garantiu o papel? Não sei, mas tenho certeza que fez parte da conversa", disse Levi.

Ironicamente ou não, Levi conseguiu fazer parte do MCU em um papel muito menor: como Fandral em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017). Como Shazam! ele se prepara para protagonizar um segundo filme, Shazam! Fury of the Gods.

Diretor revela término das filmagens de Shazam 2 Tudo o que sabemos sobre Shazam! 2 Diretor revela foto dos novos trajes do filme; confira

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan GrazerFaithe HermanGrace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand Adam Brodycom exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão para 2 de junho de 2023. 

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também