FILMES NO CINEMA

Zachary Levi mostra desenho de fã brasileira em que "Shazam" encontra Jesus

Publicado em 09/12/18 11:00

Zachary Levi está no Brasil, na CCXP 2018 (Comic-Con Experience) para divulgar o filme "Shazam!", nova aventura do universo DC nos cinemas. Durante os muitos encontros com fãs no evento, o ator recebeu um presente curioso: um desenho em que o herói aparece ao lado do próprio Jesus Cristo.

Levi postou o desenho de uma fã mirim chamada Isabella no Instagram, escrevendo: "Shazam encontra Jesus". Nas hashtags, ele chegou a brincar que se sentia #abençoado, literalmente.

O desenho foi dado ao ator pela irmã mais velha da artista mirim que o criou. Camila Gomes escreveu, em resposta a Levi nos comentários da foto: "Que legal que você gostou do presente! Minha irmã mais nova que desenhou. Bem-vindo ao Brasil!".

Em entrevista ao UOL, Camila explicou o desenho: "Minha irmã gosta muito dele [Levi], e, como ela não pode ir tirar foto, sugeri que fizesse um desenho. Mas nunca que íamos imaginar que ele postaria".

Fã de carteirinha dos filmes da DC, Camila se diz ansiosa para "Shazam!". "Eu e minha irmã tentaremos ir na estreia. Fico emocionada só de pensar que consegui tirar foto com ele, e ele ainda ter gostado do presente que dei", completou

Levi sem dúvida tem se divertido com os fãs no Brasil. O ator usou a sessão stories do Instagram para dividir um vídeo de duas garotas animadíssimas que estavam prestes a encontrá-lo na sessão de autógrafos e fotos da CCXP -- confira a história delas.

Zachary retorna para a CCXP neste domingo (9) a fim de participar do painel da Warner Bros. no evento. Novidades de "Shazam!" são esperadas para a apresentação, que começa às 10h30.

No filme, conheceremos o jovem Billy Batson (Asher Angel), que recebe de um mago o poder de se transformar em um herói musculoso (Levi) ao dizer a palavra "shazam!". O vilão é o Doutor Sivana, interpretado por Mark Strong ("Kingsman").

A estreia do filme está marcada para 4 de abril por aqui.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também