FILMES NO CINEMA

Zac Efron vai estrelar remake de 'Três Solteirões e um Bebê', diz site

Publicado em 10/08/20 18:00

O site The Hollywood Reporter anunciou hoje que Zac Efron vai estrelar um remake da comédia "Três Solteirões e um Bebê", de 1987.

O filme original conta a história de Peter (Tom Selleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson), três amigos solteiros que moram juntos. Quando um bebê é abandonado na porta de seu apartamento, eles decidem cuidar da criança.

O lançamento foi um sucesso: foi o primeiro filme live-action da Disney a arrecadar mais de US$ 100 milhões nos Estados Unidos.

De acordo com o side, o remake será produzido pela Disney para a sua plataforma de streaming, o Disney+. Seria um retorno do ator para a empresa: foi lá que ele fez sua estreia, em High School Musical (2006).

The Hollywood Reporter afirma que o roteiro foi escrito por Will Reichel ("Hot Air"), e a produção ainda não tem um diretor definido.

O último trabalho de Efron foi "Curta Essa com Zac Efron", série documental lançada em julho na Netflix em que ele visita diversos países falando sobre sustentabilidade.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também