FILMES NO CINEMA

Zac Efron, é você? Noivo de Demi Lovato atuou em 'High School Musical'

Publicado em 08/08/20 05:00

O noivado entre Demi Lovato e Max Ehrich é quase uma mistura de filmes musicais lançados pela Disney em 2008: ela se tornou estrela depois de protagonizar "Camp Rock", e ele atuou em "High School Musical 3", embora não seja Zac Efron.

O penteado até era parecido com o de Zac:

Max Ehrich é ator, cantor e dançarino, perfil perfeito para interpretar um Wildcat (como eram chamados os alunos do colégio East High). Só faltava ser talentoso no basquete... Tudo bem, nem mesmo Zac era realmente tão bom atleta quanto Troy parecia ser.

Ao contrário de Demi, que estrelou "Camp Rock", o noivo não teve falas em "HSM 3". Seu trabalho era dançar e colaborar com a coreografia dos astros principais, como a diva Sharpay (Ashley Tisdale).

Max deu suporte para a diva Sharpay na coreografia de "I Want It All"
Imagem: reprodução/High School Musical 3/Disney

Mas não é sempre que vemos um "casal Disney Channel" iniciando um noivado na vida adulta.

Normalmente, romances entre estrelas mirins do canal não resultam em noivado ou casamento. Joe Jonas e a própria Demi não duraram, e o mesmo vale para Zac Efron e Vanessa Hudgens, no caso de "High School Musical".

E Demi não para de lembrar que está noiva.

Aliás, você sabia que ela está noiva?

Podemos brincar que "Friends" previu o noivado de Demi, já que Monica Geller gritou na sacada para avisar a todos os vizinhos que estava noiva. A cantora parece estar tão feliz quanto a personagem de Courteney Cox.

Mas os fãs têm curtido vê-la tão alegre dois anos depois da overdose de opioides. Demi diz ter voltado à vida de sobriedade antes mesmo de conhecer Max, já que ela queria se fortalecer como uma mulher independente primeiro.

Eu sou muito abençoada por ter tido um milagre. O médico no hospital Cedars Sinai salvou minha vida. Apenas dois anos depois daquele dia terrível, eu estou noiva do amor da minha vida e posso genuinamente dizer que me sinto livre dos meus demônios. Cada um deles. E não é só porque eu me apaixonei, mas porque eu trabalhei mais em mim mesma nestes dois anos do que na minha vida inteira. - Demi Lovato

Imagem: reprodução/Instagram

Muito antes de ter um anel de noivado no meu dedo, eu tinha a palavra 'eu' ['me', em inglês] tatuada para me lembrar de que eu prometo amar a mim mesma sempre. Você não pode amar outra pessoa sem amar a si mesmo primeiro.

E esta é a aliança:

Imagem: reprodução/Instagram

Se por acaso precisarmos de dois atores-cantores para reinterpretar o casal Gabriella e Troy dançando na chuva em "High School Musical 3", acho que podemos contar com Demi e Max.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também