FILMES NO CINEMA

Youtubers brasileiros Leon e Nilce contam como foi participar de "Shazam!"

Publicado em 28/03/19 21:00

O casal Leon e Nilce, dos canais "Coisa de Nerd" e "Cadê a Chave?", que somam mais de 12,6 milhões de inscritos no YouTube, revelaram em um vídeo que participaram de "Shazam!", novo filme da DC.

O casal brasileiro foi convidado pela Warner Bros. a atuar como extras "de luxo" (como eles brincaram) na produção. A cena em questão mostra o herói protagonista em um parque de diversões e uma multidão aparece para tirar foto com ele. Entre os fãs, está a dupla.

"Fomos convidados para ir a Toronto participar das filmagens do filme do Shazam. Na nossa percepção, ia ser uma coisa de imprensa, daquelas que você entrevista os atores", explica Leon. Nilce interrompe o parceiro: "Só na sua percepção, porque eu já sabia que a gente ia estrelar o filme, eu que não te contei", brincou.

Os convidados pelo estúdio para a cena específica foram youtubers e celebridades da internet, explicou o casal. A gravação durou o dia inteiro e eles pegaram muito frio no Canadá. Ao mesmo tempo, conseguiram conversar com os atores Zachary Levi e Asher Angel (as diferentes versões de Billy Batson no filme).

"Eu não sabia que a produção de cinema era tão lenta. Aquela cena que vocês viram foram dois dias à noite de gravação", lembrou Leon. "Você não chega lá e sai gravando. Eu estava igual ao pinguim, porque estava muito frio. Pegamos 18 graus negativos."

No total, foram duas noites de gravações "congelantes" e "dublês de marcação", ou seja, pessoas com o mesmo tamanho de cada ator para fazer a marcação de câmera e o posicionamento.

"Shazam!" chega aos cinemas em 4 de abril. Veja abaixo o vídeo em que Leon e Nilce contam tudo o que aconteceu nos bastidores do filme.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também