FILMES NO CINEMA

Filme americano de Your Name ganha novo diretor e roteirista

Publicado em 18/09/20 17:00

Após o sucesso do anime japonês Your Name, a Paramount assegurou os direitos da obra para lançar uma versão com atores americanos. A obra, que estava com roteiro escrito, será retrabalhada agora pelas mãos de Lee Isaac Chung, que também dirigirá o filme (via Deadline).

O roteiro da adaptação de Your Name havia sido escrito por Eric Heisserer (de A Chegada) e seria dirigido por Marc Webb (de A Rede Social), mas o estúdio achou melhor retrabalhar o texto. Assim, Lee Isaac Chung ficará responsável por mudar o projeto americano. O diretor é filho de imigrantes coreanos e seu trabaçho mais recente é no filme Minari.

Criado por Makoto Shinkai, o anime de 2016 conta a história de dois adolescentes que descobrem que são capazes de trocar de corpo. Porém, ambos se assustam com a iminência de um desastre e, por isso, farão de tudo para cruzar o tempo e o espaço. O longa foi sucesso de público no Japão, arrecadou US$355 milhões na bilheteria mundial e foi indicado a vários prêmios, incluindo o Annie Awards 2017Já a versão live-action será feita pela Bad Robot, produtora de J.J. Abrams.

Ainda não há previsão de estreia para o filme live-action de Your Name.

Fonte: Omelete // Fábio Garcia

Veja também