X-Men | Lana Condor quer reprisar papel de Jubileu

Publicado em 19/02/20 17:00

Lana Condor, a Lara Jean de Para Todos os Garotos que Amei, revelou ao The Wrap que adoraria voltar a viver a mutante Jubileu, sua personagem em X-Men: Apocalipse

Acho que agora é um bom momento e adoraria fazer jus à ela, porque ela não teve isso cinco anos atrás e acho que nunca teve. Ela é uma personagem fantástica e agora é a hora perfeita para dar a ela o que merece”.

A atriz explicou que não ouviu nada da Disney, mas que encontrou alguns dos produtores na festa do Oscar da Vanity Fair e pediu para que não se esqueçam da Jubileu.

O próximo filme dos mutantes da Marvel é o longa de terror Os Novos Mutantes, que estreia em 1º de abril.

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas de produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes. O lançamento foi confirmado para 1º de abril de 2020, na versão originalmente planejada pelo diretor.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como Ilyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e o brasileiro Henry Zaga (Teen Wolf) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga e Antonio Banderas também estarão no filme.

Fonte: Omelete // Pablo Raphael